quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quase atrasado

         Numa noite linda e estrelada,  com uma lua grande para enfeitar o céu decidi  marcar um encontro com a minha namorada no canto mais belo da cidade, no restaurante “Satisfaça sua fome e Page”. Marquei com ela em volta das 22:45 da noite para jantarmos e discutir nosso relacionamento. Eu saio de casa sempre faltando 5 minutos. Como já estava quase na hora, eu fui tomar banho  no meu chuveiro elétrico. Estava eu tomando banho e tomei um baita de um choque, era por que deu um curto circuito nos fios ,nem acreditei  tive que ir tomar banho com balde ,para completar o balde estava furado ,logo me lembrei que tinha Durepoxi peguei e colei  o furo do balde, e disse:
          - Ufa! Acho que agora posso tomar meu banho.
          Terminando de tomar meu banho fui me arrumar, fui ao meu guarda roupa não vi nenhuma roupa, poxa esqueci que a empregada não veio essa semana. Enrolei-me na toalha e do jeito que eu esta fui ao vizinho pedir uma roupa empresta para ri ao encontro, ele teve que me emprestar da cueca até o sapato. Depois de arrumado fui para beira da estrada esperar um táxi. Passarão  vários táxis mas nada de nenhum parar, então até que um carro preto veio de vagar e parou oferecendo carona não pensei duas vezes antes de aceitar, pulei dentro do carro e falei :
          -O senhor sabe onde fica o restaurante “Satisfaça sua fome e Page”. Ele disse:
          -Sei, mas antes coloque o sinto de segurança. Quando estávamos indo  passamos do restaurante. E eu falei meio assustado:
            -Pare o carro é ali. Ele apontou uma arma para mim, e disse:
         -Cale a boca, passe a sua carteira o seu celular é essa roupa também. Então fique só de cueca,o motorista do carro preto me jogou em um beco escuro. Então estava eu  atrasado para o encontro e para completar estava sem roupa, então eu disse:
         -Quer saber! eu vou e assim mesmo. Sai correndo em direção ao restaurante com esperança de encontrar minha namorada, quando de repente cai e para completar desmaiei, e quando levantei estava todo ralado e melado de lama, mas não desisti, continuei correndo para o restaurante. Chegando lá não avistei ela .Peguei um telefone emprestado e liguei para ela e perguntei:
             -Onde você está. Ela respondeu:
          -Estou em casa tomando café. Muito furiosa ela desligou o telefone. Eu olhei pro céu e disse:
           -Não acredito! Já é de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário