quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A hora!



Acordei hoje meio assustado, com uma felicidade tão grande no meu coração, era dia do meu casamento, espero que tudo de certo, não quero decepcionar a noiva, nem os convidados.
Bom! Será que as 19:00 horas foi uma bom horário? será que todos irão?
Sinto que algo vai da errado. O relógio no seu TIC, TAC, TIC, TAC enquanto a hora passa. Já são 14:00 horas faltam apenas cinco horas para meu casamento vou ligar para minha noiva só para conferir se está tudo certo.
 Alô.
_ Oi meu amor.
_Está tudo bem? já está se arrumando?
_Só falta vestir o vestido, e passar a maquiagem.
_Ata, era só isso mesmo... tchau... Beijo.
_Beijo.
Vou me arrumar. O relógio TIC, TAC, TIC, TAC 18:00  horas. Quando for 18:30 eu ligo para motorista vir me buscar, mas enquanto isso tiro um cochilo.
 Acabou que o noivo dormiu de mais, e acordou 18:40 e o carro já estava a sua espera .
Chegando na porta da igreja ele olha e vê a noiva lá no altar chorando e reclamado:
_Bando de irresponsáveis, o casamento era as 19:00 horas e já são quase 20:00 horas, e agora que vocês estão chegando? 
O noivo com bastante paciência olha para ela e diz:
_Você ajustou seu relógio para o novo horário.
A noiva sai correndo da igreja, e os convidados ficam sem saber o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário